Etiquetas

A verdade é que também são precisas tempestades de vez em quando para que nos lembremos como o sol quente nos sabe bem e nos faz falta...e talvez no fim de uma tempestade tudo seja ainda melhor, e os abraços sejam mais Calorosos e os sorrisos mais brilhantes...

Seja como for, amo-te em todas as estações ( todas as nossas estações,se é que me entendes).

5 comentários:

  1. oh doce joana, e por quantas tempestades nós já não passámos e já não superámos com a esperança de ver um dia de sol? oh doce joana, que saudades que eu tenho de te ler e te ter por aqui, sempre com as melhores palavras e os melhores consolos, és linda e tu sabes - e sabes que te admiro e que tenho saudades tuas. espero por ti aqui, onde sempre nos havemos de encontrar, esta bem? um beijinho doce, para ti, que tanto o mereces!

    ResponderEliminar
  2. oh, e tu podes esperar sempre por mim, porque sabes, eu vou estar sempre aqui, mesmo que demore, mesmo que penses que já não virei, eu virei sempre. obrigada por me fazeres acreditar no amor e nas coisas boas que há dentro das pessoas. para mim és uma estrelinha que brilha mesmo em dias nublados. obrigada e um beijinho! <3

    ResponderEliminar
  3. há sempre sentimentos bons, e nunca duvides disso! há sentimentos bons porque a amizade é um deles, e sinto-a agora, ao escrever-te e sempre que te escrevo e que penso em ti! olha doce joana, o mundo pode ser difícil, pode dar voltas e voltas e não nos deixar onde queríamos ficar, mas sabe que, fiques onde ficares, ficarás sempre juntinha a mim, está bem? sempre:)

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo teu carinho, que sempre me animou na imensidão das nossas palavras quentes! também tenho saudades de te ler, de te sentir por aqui:)

    ResponderEliminar