Etiquetas

De cada vez que me apertas contra o peito, eu fecho os olhos e peço baixinho, para que seja quem for que comande o nosso destino, nunca se lembre de te afastar de mim. Há sem dúvida lugares seguros onde nos sentimos mais protegidos do que nunca, esse meu porto de abrigo são os teus braços, esses que me seguram e me amparam as quedas; esses que me conduzem e que eu sigo de olhos fechados. E sabes que mais? De olhos fechados sigo a teu lado, porque a teu lado nada há a temer. O amor transporta-nos e a confiança suporta-nos, e esta felicidade que nos invade alimenta-nos e sossega-nos a alma. E tu…tu és aquilo que me transporta, que me suporta, que me invade e me sossega…


…e claro, um imenso turbilhão de outras coisas que eu não saberia descrever.  

1 comentário:

  1. Vim agradecer sua linda visita ao meu blog! :) Desculpa a demora pra voltar aqui, foi tudo muito corrido nestes dias que passaram.

    Beijos!

    ResponderEliminar