Etiquetas

“Um café e um copo com gelo"


                Sempre disse que os gestos mais singelos seriam capazes de mudar o mundo. Sempre acreditei que na pureza de um pequeno momento estaria algo de glorioso. Sempre vi na lua uma fonte de clareza e calma. Sempre tomei café na esperança que um dia deixasse de ser só mais um café. E a verdade é que o dia chegou. Chegou o dia em que o café deixou de ser um café, em que a calma da noite passou a estar presente, tal como a tua voz passou a fazer parte das minhas noites em conversas sem fim. Os cafés acompanhados pelo gelo rapidamente viraram rotina, seguidos dos passeios nocturnos e das conversas até tarde. Os gostos que percebemos serem os mesmos, e até os meus vícios que acabaram por te cativar, como os meus pacotes de açúcar (: gosto quando eu falo, falo… e tu me ouves; gosto de te ouvir, de falar contigo, de nem dar pelas horas passar; gosto de me sentir especial quando estás por perto, ver esse teu sorriso que me envolve e esse olhar que me domina e me intimida…Os momentos em que rimos sem parar, os desejos e os planos que projectamos bem juntos numa linha futura.
                Mas na verdade, o que interessa o amanhã? Hoje somos duas crianças com a certeza de que juntos conquistaremos o mundo, o nosso mundo.

3 comentários:

  1. E eu sempre acreditei que seriam esses pequenos gestos que trariam a felicidade. E foste tu quem me ensinou a valorizar as coisas mais simples da vida, mas sem duvida, as melhores.
    como sempre essas tuas palavras que trazem magia eheh

    ResponderEliminar
  2. “Eu preciso apenas de uma oportunidade, não a vou desperdiçar.”... se alguém te diz isto merece sem duvida o teu coração inteiro.. segue o teu caminho sem olhares para trás.
    Na vida ha sempre escolhas a fazer, se decides seguir em frente obviamente ha coisas que vao ficar para trás. lembra-te disto

    ResponderEliminar
  3. Comigo não tomas tu cafe nao é verdade?
    eu sei que nao sou um princepe, nao tenho um cavalo branco nem um charme de fazer inveja. sei que nao cheiro a gajo, que nao tenho barba nem gosto de te dar a mao...mas a verdade é que me derreto cada vez que leio o que escreves...imagina se eu fosse o princepe das tuas historias, derretia todos os dias (=
    Sortudo do princepe que decidiu começar a tomar cafe contigo, ah desculpa, cafe com gelo :D
    :p

    Dudaa

    ResponderEliminar