Etiquetas

          Nunca soube bem o que era ter o coração nas mãos e a cabeça fora do corpo. Talvez nunca tenha passado por situações mais complicadas ou momentos mais difíceis. Mas a verdade é que é quando somos postos à prova que a sinceridade e os sentimentos aparecem e se mostram verdadeiros (aqueles que são).
            Foi mais-o-menos num dia que amanheceu cinzento para mim, que eu olhei para o lado e percebi quem continuava sentado mesmo ali. Agora que penso sobre isso, a verdade é que ele sempre esteve por perto. Talvez tenha sido o destino a não me deixar ver isso mais cedo….Talvez tenha sido uma força maior que sabia que o nosso momento estava guardado. Nunca fui muito de acreditar em destino, mas hoje sei que nada acontece por acaso, tal como tu não és, nem serás em vão. E no final, foram os momentos mais difíceis que mais nos aproximaram e nos deixaram mais fortes, ainda mais, se é que me entendes

8 comentários:

  1. Os momentos mais complicados aproximam-nos de certas pessoas, quando essas pessoas se tornam a nossa especia de porto de abrigo... quando percebemos que podemos confiar, que podemos contar com elas e que elas estao a nosso lado, que acreditam em nos e que nao nos deixam por nada...eu percebo o que dizes (:
    Que sejas muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. "Nunca fui muito de acreditar em destino, mas hoje sei que nada acontece por acaso..." é mesmo isto. se tens a teu lado alguém que te faz feliz, te percebe e te apoia e acima de tudo te respeita e te protege então não temas... decerto que é o destino a mostrar-te o caminho da tua felicidade (:

    ResponderEliminar
  3. Ha poucas pessoas que podes dizer que sao verdadeiras. Ainda bem que na tua vida tens alguém assim, alguém que fica a teu lado até nos dias mais "cinzento" como tu mesma dizes.
    és como uma estrelinha que nao para de brilhar. <3

    Peace#(

    ResponderEliminar
  4. gostei muito do texto e do blog, vou seguir :)
    r: obrigada, digo o mesmo pra ti! se precisares de alguma coisa o meu mail é: ilovechocolate_57@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. "Nunca fui muito de acreditar em destino, mas hoje sei que nada acontece por acaso, tal como tu não és, nem serás em vão." oh joana, está mesmo bonito! tu sabes melhor que ninguém que são esses momentos difíceis, esses que nos desgastam o coração, que ao mesmo tempo nos deixam mais fortes. e tu és tão forte, doce joana, e eu tinha tantas saudades de te ver por aqui! gosto mesmo muito de ti princesa, e não voltes a deixar este barco, estou contigo aqui

    ResponderEliminar